.

.
.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Um verso para ti guria do Itaquí!


(Homenagem a minha amiga de Itaquí
Rosangela Roja Peralta)

Chegastes de mansinho
Não sei como veio
Mas sei que a mim chegou!
Me cativou...
Me encantou...
E minha amiga
Rosangela se tornou!
Tão bela!
Morena!
Linda e feliz!
É dos pampas do Itaquí
Terra de João Sampaio
Amigo escritor
Respeitável compositor
Essa dupla que amo tanto
Para minha alegria e meus encantos
Essa guria eu conquistei
E em setembro lá estarei
Para conhecê-la pessoalmente
De Itaquí matar a saudades
Já sinto sua lealdade
Gaúcha e amiga de verdade!

3 comentários:

DR. NAIO R. SOUTO disse...

Merecida homenagem a essa linda india charrua..."dessas que se banha nua no espelho das aguadas" como diria o poeta maior das Missões. Amiga leal e companheira nossa de tantas jornadas, em nossa saudosa Itaqui. Mereces mt mais...

Maura Theobald disse...

Obrigada Dr. Nairo!

Realmente são raras as pessoas que eu aqui homenageio e a Rô é especial. Conheci-a pela net e depois de quase 2 anos nos conhecemos pessoalmente. Obrigada pelo post!

Abraço,
Maura Theoabld

Valusia Goulart crossetti disse...

Uma grande amizade nos deixa feliz de verdade...A Roja e muito querida,amiga pra toda vida!!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK