.

.
.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

ME ABRACE MAIS UMA VEZ...


... não sei explicar
Porque o teu cheiro ficou em mim!
Teu carinho...
Teu abraço...
Teu sorriso!
Mil palavras ditas... sonhadas
E que no fundo
não valeram pra nada!
Você foge e tem medo de mim...
Seja corajoso e venha me amar!
Não tenha medo
Em sapo não vou te transformar!
Queria tanto te conhecer
Te beijar
e deixar mais uma vez
Você me abraçar...
Forças ocultas não existem!
E se existem estão distantes de nós...
Queria só te sentir
Mais uma vez...

2 comentários:

Fátima Theobald disse...

Mais uma vez...ela renegou um "amor"..quem sabe não era pra ser...
Mas o mais provável...ele não a merece...

te amo mãe

;)

Julia disse...

Como siempre hago el recorrido diario para embelesarme con toda tu poesía.
Besos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK