MEUS SEGUIDORES

sábado, 6 de setembro de 2008

PROMESSAS EM VÃO...


E mais uma vez
Você vem me assombrar...
Queria tanto apagar as lembranças do passado
As Juras de amor
As Promessas em vão!
Uma vida foi vivida
E entre tantas lembranças
A tua imagem
Continua aqui; viva!
Não me importo mais com você
E nada do que sou te pertence
Queria apenas esquecer essa dor
Que continua me fazendo sofrer...

Um comentário:

Fátima Theobald disse...

Às vezes precisamos pôr uma venda não apenas nos olhos, mas no coração tbm...

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK