MEUS SEGUIDORES

sábado, 11 de outubro de 2008

AMOR X DESAMOR




Acredite:
Amor e Desamor
Andam de mãos dadas...
Hoje a paixão...
Amanhã a decepção!
O amor nunca é como se apresenta
Para amar não basta gostar!
Precisa acreditar, confiar...
Nunca diga:
"Sem você não consigo ser feliz..."
Mentira! Palavras vãs...
Que hipócrita és tu pensar dessa maneira!
Como podes desejar ser amado
Se nem você mesmo se ama?
Como podes fazer alguém feliz
Se feliz não consegues ser?
Ame-se!
Apaixona-te por ti mesmo
Pois somente assim
Poderás desejar e merecer
O amor de outro alguém...

Um comentário:

FRANCYELLE FERNANDES disse...

Adorei sua poesia e tambem acho que no mundo para ser amado deve-se antes se amar.gostei do blog ele é bem profundo

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK