MEUS SEGUIDORES

sábado, 4 de outubro de 2008

DESABAFO


... as vezes acho que não entendes o que falo...
O que escrevo...
O que sinto...
Nosso convívio se torna tão pesado
porque não entendes o dom que tenho
E que dele não abro mão...
Se um dia deixar de escrever a vida não terá grande sentido...
Passei minha vida vivendo a vida de outras vidas
E agora que criei meus filhos
Por favor não me policie
Deixe eu viver a minha...
Se escrevo é porque amo escrever
E me realizo...
Se alguém lê e gosta
Meu mundo se renova e me sinto viva!
Quem me dera colocar pra fora toda essa dor que me faz sofrer...
Não és culpado por eu ser assim
Sou assim!
Porque a vida me fez assim!
Minhas angustias transformo em alegrias
Porque para o ódio não tem espaço dentro de mim...
Bem tu sabes
Quanto que já me feriram
Me magoaram
Me rotularam
E mesmo assim sobrevivi!
Sempre tive garra e força para vencer...
Olho para trás e nada me faz fraquejar...
Sei da luz que brilha dentro de mim
E sei o quanto minha vida é presenteada
Com alegrias e esperanças...
Entendas que a Poesia faz parte de mim
E sem ela não sei viver...

2 comentários:

Julia disse...

La poesía muchas veces es el diario íntimo de una mujer sensible e incomprendida.

Te leo siempre aunque no comente, porque todo lo que escribes es luz para los sentidos.

Besos

João Videira Santos disse...

Escrevendo e rasgando desabafos na certeza e na determinação do ser...é sempre assim quando nos libertamos do jugo da hipocrisia. Gostei.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK