MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

TODA DOR VAI PASSAR...


A vida me ensinou chorar sorrindo...
Quando o céu escure e a tempestade chega
Entre as nuvens pretas consigo ver o brilho do sol!
Mas hoje... Parece que meu mundo caiu...
Meu coração está triste e parece meu sofrimento não ter fim...
Será que mereço essa dor?
Que foi que eu fiz?
Olho pela janela, vejo a chuva caindo
E junto dela estão as minhas lágrimas...
A minha desilusão!
Não consigo ser ingrata e porque são ingratos comigo?
Porque se aproveitam da fragilidade do meu coração?
Não sei...
Dói...
Mas tenho Fé que tudo vai passar
E um dia sei que de tudo isso
Belas gargalhadas vou dar...
Se hoje o meu mundo caiu
Amanhã uma nova Luz chegará
E com seu brilho
A minha vida muito mais iluminará...

Um comentário:

Pasion disse...

Hola,soy de buenos aires y hoy es la primera vez que leo tu blog.Vengo desde el blog de Julia.
Cuanta dulzura encuentro en tus poesias.Maravilloso todo lo que lei.
Saludos afectuosos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK