MEUS SEGUIDORES

sábado, 8 de novembro de 2008

Lábios Silenciosos...


Possuo os lábios cerrados, fechados, com receio das palavras
Com receio de letras que associadas, arrastam a atitudes impensadas
Enxergo o arrastão espiritual, que minha cabeça teima em fervilhar
Meus olhos, intensos, encaminham ao que estou no fundo a traçar...

Risco caminhos, isolado, com objectivos num comum geral
Não sou anti-social, sou só, no meu propósito de um bem conjugal
Afinal, todos acumulamos o sonho de um futuro dentro da felicidade
Escassos abatem na mentira, de achar esse sonho uma verdade, crueldade...

Meus lábios estão cerrados, mas a verdade dentro destes sobressai
Os olhos são o espelho da alma, a minha briga e abrigada não sai
No mundo de objectivos, mentiras, que no global levam a vitórias
Mas são os humildes e puros, que conseguem obter maiores glórias...

Trabalho, coragem, empenho e motivação em cada condição
Reflexão na escolha certa, consideração na decisão
A vida é um lote de selecções, com diversos trilhos a seguir
Fracos são aqueles, que no meio de impossibilidades, acabam a desistir...

Meus lábios estão cerrados, mas não consigo evitar que profiram
Palavras da verdade, que inocentes da vida nunca ouviram
Amor, paixão, atracção, muitos deles já sentiram
Mas não entendem o que é amar, apenas amam porque ouviram...

Amor é mais complexo que vida, mais extenso que o mar
Amor é impressionar, sofrer, lutar, viver, para triunfar
Amor é o que sinto, pela escrita que diariamente vos trago
A escrita é minha mestra, tenho prazer de ser o escravo...

Sou apenas um aspirante escritor, com os lábios cerrados
Por uma sociedade, de dormentes de olhos acordados
Sou apenas um ser, que procura o rumo na sua vida
Sou apenas um ser, que na escrita encontra sua saída...


Autoria:
Eusébio (Blog Vigilante-World)
Portugal

2 comentários:

Maura Theobald disse...

Meu amigo Poeta e Escritor Eusébio!
Com muito prazer postei seu belo Poemas!
Seja sempre bem vindo aqui nesse espaço da magia e da paixão que nos une. Um beijão da Maura***

Vigilante disse...

Agradeço por ele, do fundo do meu coração.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK