MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

OBRIGADA SENHOR PELA SORTE QUE ME DÁS!


Obrigada Senhor,
Por tanta sorte que me dás!
Pela luz do meu olhar
Pelo sorriso dos meus lábios
Pela saúde de corpo e do espírito
Pela boa noite de sono
Pela alegria do amanhecer!

Obrigada Senhor,
Pela sorte que me dás!
Pelos filhos saudáveis
Pela família maravilhosa
Por minha mãe que estás sempre a me abençoar...

Obrigada senhor!
Por colocar anjos em meu caminho
Pelo sol, pelo orvalho, pela chuva e a tempestade!
Obrigada Senhor pelas vezes que sofri, que chorei
Pois somente assim consigo ver, entender e agradecer
A sorte grande
Que a cada dia TU me dás!

Um comentário:

Vigilante disse...

Obrigado senhor por deixar esta senhora exercer a sua escrita.

Que é realmente bonita.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK