MEUS SEGUIDORES

sábado, 29 de novembro de 2008

PESSOAS SÃO ESTRELAS



Tem coisas na vida que não dá explicar...
...e o melhor de tudo é procurar não compreender!
Assim diz o Poeta:
O acaso não existe!
Então viva o momento
E não queira entender...
Pessoas entram em nós
Como estrelas brilham no céu!
Não queira compreender as estrela
Aprecia-as...
Não queira compreender por que pessoas
entram em nossas vidas...
Ame-as!

Um comentário:

Helen De Rose disse...

Olá Maura, que linda mensagem deste poema!! Estou aqui visitando seu blog e fiquei encantada com sua essência iluminada! Um lindo dia pra vc! Até mais ler...

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK