MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tudo Passa...!

" A vida me ensinou que o tempo é mestre e que jamais
devemos desanimar diante as dificuldades...!"

"Que o tempo e o silêncio são a melhor companhia e que nunca nos trai..."

"Tenha paciência e saiba esperar...
Se estás sofrendo entendas que nada nessa vida
dura para sempre e que o Pai lá das alturas
está a te proteger...!"

"Se a dor te parece infinita, lembre que infinito é somente Deus...!"

"Não se despere, tudo vai melhorar...!"

"Lembre-se que a lágrima de hoje
será o sorriso de amanhã...!"

Um comentário:

Vigilante disse...

Por vezes estamos no fundo em vão, ignorando o que de bom tem a vida. Penso que devemos procurar nas coisas que gostamos o sorriso que nos falta para sermos felizes.

Pena que existam pessoas que não consigam encontrar em pequenas coisas a felicidade que procuram.

Bonitas palavras.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK