MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

VOU TE NAMORAR


Um dia vou te encontrar
Te amar
Te namorar...
Um dia farei amor com você
A beira do mar
Na luz do luar...
Um dia eu vou
Teu corpo acariciar
Na areia rolar
E sem pressa alguma
Meu amor vou te entregar...
Um dia,
Quero te envolver em meu corpo
Te sufocar com meus beijos
Por mim te deixar louco
E que meus desejos
Não fiquem nos sonhos de outrora
Por favor me diga:
Pode ser agora???

Um comentário:

Fátima Theobald disse...

Depois de tanto tempo leio um poema teu cheio de rima e paixão.....fico z pensar: quem será tua inspiração...


;)

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK