MEUS SEGUIDORES

sábado, 27 de dezembro de 2008

SEJA BEM VINDO ANO NOVO!!!!


Mais um ano...
Mais velha?
Que nada!
Estou VIVA!
Estou linda e feliz!
Vou renovar
Inovar
Inventar!
Como é maravilhoso aceitar-se!
Olho-me no espelho e vejo a felicidade!
Tristezas e amarguras passam...
Faça você assim também!
Aceite-se como és...
Veja e sinta a vida dentro da sua vida e viva-a!
Quem se ama não envelhece jamais e festeja cada ano que passa...
A idade não está na pele que envelhece
Nem nos cabelos que perdem a cor!
A idade está na alma
No sorriso
Na alegria!
Comemore a vida!
Estar viva é um presente Divino
A vida é agora!
Estar feliz é estar viva e festejar
mais um novo ano que o Criador está a nos presentear!
FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK