MEUS SEGUIDORES

domingo, 7 de dezembro de 2008

A Vida é Um Constante Recomeço!


Mais um dia que se vai
Mais uma noite que vem...
Sonhos começam
Quando alguns dos nossos sonhos terminam...
Tudo nessa vida tem um início,
Um meio,
Um fim...
Nossos sonhos nunca acabam...
É preciso um fim
Para surgir um novo começo!
Não sofra pelo ontem...
Sonhe e batalhe pelo amanhã!
Sem nunca esquecer-se
de viver intensamente o hoje...
Tristezas vão,
Alegrias chegam...
Depois da lágrima o sorriso!
Estás triste?
Sofrendo?
Tenha paciência, tudo vai melhorar!
A vida é um constante recomeço
Não pare jamais de sonhar
Não se entregue!
A vida é maravilhosa!
Lembre sempre que:
Somente damos valor a felicidade
Quando conhecemos a dor
Do verdadeiro sofrimento!

Um comentário:

Julia disse...

¡¡Cuánta verdad y con que bellas palabras está expresado!!!
Besos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK