MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eu venci !





Sou uma mulher linda!
Sou uma bela mulher!
Tenho uma sorte muito grande e sou muito feliz!
Sim; sou normal e anormal
Choro
Fico triste
Se tem gente que não gosta de mim?
E daí?
Eu também não sou obrigada de todo mundo gostar!
Sou convencida, sim!
E tenho do que me gabar!
Linda, loira, maravilhosa e que brilha como o sol!
Mudar?
Eu?
Jamais meu bem!
Essa maura é única!
Nasci pobre
Nem roupa tinha pra ir a escola
Para ir a Missa pegava escondido as roupas na minha irmã!
Sapatos? Nunca! Eram chinelos havaianas, mesmo...!
E me sentia linda!
Sempre sorrindo
Sempre feliz!
Venci!!!
Mas continuo a mesma!
Uma pessoa de coração puro!
Por isso:
Me orgulho da mulher que sou!!!
A vida é uma escola e ela me ensinou
Que somente os forte vencem
Se acreditarem na força maravilhosa de DEUS!
E eu VENCI !!!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK