MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009



Ainda sonho e desejo mais vez
sentir um beijo seu...
Meus dias são felizes
mesmo que essa saudades continua existir dentro de mim.
Não sou uma simples criatura que vive por viver
Ou sofre por um amor perdido no tempo...
Sei que não era pra ser
E você não merece o mínimo carinho meu...
Sei que me olhas passar e eu faço que não te vejo...
Sinto um grande sentimento de satisfação
Porque sei que também gostarias estar
Pelo menos mais uma vez nos braços meus!

Um comentário:

Eduardo Santos disse...

Olá! Cruzei o mar, vim nas ondas, por isso me desculpe esta entrada intempestiva. Por aqui naveguei, aqui sonhei e voarei novamente para o outro lado do Atlântico, aquele onde estou. Levo na bagagem as poesias aqui lidas, obrigado por isso. Parabéns pelo seu espaço, merece ser conhecido, se me permitir, espero voltar.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK