MEUS SEGUIDORES

domingo, 8 de fevereiro de 2009


Com carinho
para Sônia Regina Steffens Bortoluzzi
Homenagem que fiz em 24.06.1998.








Mulher...
Sempre menina...
Professora
Mãe e esposa!
Com amor,
Seu prezinho ela ensina
Com carinho e dedicação
Educadora é sua vocação!
Disposta
Voz firme
Confiante!
Bela...
Sempre elegante!
Encantadora...
Mulher radiante...
De muitos uma grande amiga
Dos alunos defensora
Da Língua Portuguesa
Uma grande professora...
Sônia Regina Steffens Bortoluzzi
Dinâmica, carismática, amável
E por mim
Sempre muito admirável...

Um comentário:

soniarsb disse...

Eu sou leitora assídua dos seus poemas e a homenageada deste. Fiquei muito lisonjeada quando recebi uma folha de papel com um beijo de batom no ano de 1998, e hoje, vendo a publicação dele em seu blog não sei externar o que sinto! Mas é muito mais do que senti aquela vez, pode ter certeza.
Adoro muito você... é uma pessoa muito especial... muito obrigada!
Sei que é muito bom receber uma homenagem estando viva!!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK