MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Por favor critique o que escrevo
Porque o que escrevo é aquilo que você me inspira!
Sou um pessoa feliz
que nasceu com o Dom de descrever tudo o que você sente
mas não consegue colocar no papel ou na tela do computador...
Sei que sou boa no que faço
Sendo elogiada ou criticada...
Porque se não fosse assim
Não seria uma colecionadora de trofeus!
Tenho alma e sensibilidade
Te dou toda liberdade de me criticar
Pois sua crítica somente me faz crescer!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK