.

.
.

domingo, 8 de fevereiro de 2009



Senhor!
Hoje fui te visitar e minhas alegrias a Ti ofertar...
Não fui na Tua casa pra te pedir
Fui lá para te agradecer e em Tuas mãos minha vida oferecer...
Lembrar de ti somente nas horas tristes e de dor?
Não!
Lembro de Ti nos momentos de felicidades e explendor!
Sou grata pelo seu amor
Pela sua bondade
E por me livrares de toda dor!
Obrigada pela tristezas e desconfortos que a vida dá
Obrigada pelas lutas e sofrimentos
Obrigada pelas pedras em meu caminho
Pois somente sofrendo consigo compreender
O quanto vale a pena em Ti acreditar
E minha vida em Suas mãos sempre depositar...
Sei que seu amor por mim é incondicional
E sem Ti Senhor
Sei que jamais seria feliz como sou!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK