.

.
.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Sinto em ti esse leve e cativo perfume...
Pétalas continuam sendo espalhadas
E quem sabe um dia o vento
Com sua fúria ou calmaria
Fará nossas metades se encontrar...
O tempo, a distancia e saudades serão apenas passado
E a vida se renovará num novo, lindo, colorido
E radiante amanhecer, dando-nos
A chance do nosso amor
Finalmente podermos viver!

Um comentário:

Úrsula Avner disse...

Olá cara poetisa, estava navegando e me deparei com seu lindo blog de poesias. Também escrevo poesias e tenho um blog que criei há menos de um mês. Sua poesia é doce e bela ! Beijos com meu carinho.
Úrsula Avner

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK