MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Sinto em ti esse leve e cativo perfume...
Pétalas continuam sendo espalhadas
E quem sabe um dia o vento
Com sua fúria ou calmaria
Fará nossas metades se encontrar...
O tempo, a distancia e saudades serão apenas passado
E a vida se renovará num novo, lindo, colorido
E radiante amanhecer, dando-nos
A chance do nosso amor
Finalmente podermos viver!

Um comentário:

Úrsula Avner disse...

Olá cara poetisa, estava navegando e me deparei com seu lindo blog de poesias. Também escrevo poesias e tenho um blog que criei há menos de um mês. Sua poesia é doce e bela ! Beijos com meu carinho.
Úrsula Avner

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK