MEUS SEGUIDORES

domingo, 1 de março de 2009

APRENDA SE AMAR!



Não te vi
Não te conheci,
e porque você continua aqui?
Te deletei
Do meu orkut te exclui
Mas você está aqui...
A magoa bateu forte
Mil vezes me arrependi
De ter confiado em ti!
Foste canalha comigo...
Me ignorou
Me fez chorar
E fez de ti eu me afastar!
Doces beijos me prometeu
Mas,
como um cão assustado de mim se escondeu!
Me rejeitou
Com meus sentimentos brincou...
Agora vou deixar para o tempo
tirar de mim essa dor
E quem sabe mais tarde
Volte o sentimento amor...

4 comentários:

Eduardo Santos disse...

Olá amiga. O amor não é fácil, pois não...apenas para quem sabe o verbo e o conjuga com um outro, o sofrer. É assim que nós o vemos, embora por vezes não o sintamos. Mas o amor é sempre algo de sublime e portanto não lastimemos os pequenos encalhes que nos aparecem na vida. Tudo de bom, querida amiga.

Anonymous disse...

Oi Maurinha!
Como sempre me delicio com seus escrito que são maravilhosos!
Sua inspiração me faz viajar...
Amo suas Poesias!
Que benção te você como minha amiga!
Mil beijos querida Poetisa!

Anonymous disse...

Maura querida!
Que lindooooooo!
Quanta paixão!
Belas suas Poesias e sou sua leitora!
Amo demais tudo o que vc escreve!
Beijos!

Rafaela,

Santo Ângelo,RS

Anonymous disse...

Menina Poeta!
Menina mulher!
Menina Maura!
Sou seu leitor no LUSO e também aqui nesse cantinho de amor e sensibilidade...

Te amo guria e te acho o maximo!

Beijões do Guilherme.

Torres,RS

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK