.

.
.

segunda-feira, 16 de março de 2009

DESILUSÃO...


Um dia em minhas desilusões te conheci
e entre encantos e desencantos por ti me apaixonei...
Por vezes parece-me cruel tu existires em meus pensamentos
e entre tormentos continuar aqui dentro de mim...
Busco-te no infinito dos meus sonhos
mas entre meus dedos desliza-se e vai-se embora!
És apenas uma linda magia que me encanta
e me faz sonhar...
Doce ilusão de quem mendiga amores não correspondidos
e torna a vida colorida por belas fantasias
contentando-se com o mínimo de prazer!

3 comentários:

Anonymous disse...

Ola linda Poetisa Maura!

É muita sesnsibilidade...
Enconatou-me!
Beijos no seu coração!

Augusto - Niterói,RJ

Anonymous disse...

Ola Maura!
Quanta peixão,hem/
belíssimoseus escritos!
Voltarei sempre!
beijos Rodrigo/ Santo Ânglelo,RS

sonia disse...

muito lindo mesmo eu adorei bjs

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK