MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 6 de março de 2009


Falar de Deus é bom
Nosso coração se enche de Luz, de Paz!
Não zombe se digo que encontrei Jesus
Se estou feliz...
Eu sou feliz
Mas agora mais feliz estou!
Deixei as coisas vãs e as felicidades passageiras!
Passei minha vida assim
Até o momento que com Ele me encontrei!
Antes,
Rezava muitas ladainhas
Com frases decorada...
Repetidas...
e meu coração continuava vazio...
Não conseguia ser feliz de verdade!
Sentia que algo me faltava...
Agora não falta mais!
Hoje faço diferente:
Eu falo com Deus!
Eu abro meu coração e digo tudo o que estou sentindo...
Pouco peço!
Muito agradeço...
Louvo e glorifico seu Nome!
Fui ungida com o Espírito Santo
E hoje nada mais me abala...
Caminho confiante
Com o meu coração cheio de ALEGRIA!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK