MEUS SEGUIDORES

domingo, 15 de março de 2009

RECOMEÇAR SEMPRE!


A cada dia
A cada amanhecer precisamos recomeçar!
A vida se renova a cada instante
A cada passo dado
A cada suspiro!
Não tenha medo de a todo o momento recomeçar!
Nossa vida se renova
Se inova
Se transforma!
Não seja como a pedra que leva mil anos para ser lapidada!
Caminhe confiante acreditando em seu potencial,
Não existe nesse mundo ninguém melhor
Ou pior que você!
Acredite em você!
Aposte em você!
És unico e tudo pode,
Tudo consegue!
A vitória está ao seu alcance
Não desanime!
Lute que você chega lá!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK