MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 27 de março de 2009

SÓ....!


Aqui nessa tela de computador consigo ser EU!
Sou duas vidas em uma e aqui meus sentimentos
não encontram limites...
Mas um dia...
mais mil desafios
e assim vou seguindo...
Hoje não tenho para onde fugir
Mas sei que mais uma vez
eu vou conseguir me libertar...
Quando estou livre esqueço toda a dor
e mais uma vez deixo me aprisonar...
Será que essa é mesmo a minha sina?
Sinto-me tão sozinha...
Alhas, sempre fui muito só!
Agora mais sozinha estou...
Sou uma prisioneira de mim mesma
e me odeio por mais uma vez me deixar iludir,
em promessas vãs acreditar
Deixando novamente minha vida acorrentar!
Me sinto inutil,
fútil e só!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK