MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 16 de abril de 2009




... e cada detalhe do meu corpo sente falta de você!
Corpo esse que um dia foi só seu
que te amou
que mil loucura por ti realizou...
Desfiou o mundo e obstáculos enfrentou!
Um dia sem me explicar
simplesmente da minha vida sumiu...
Evaporou!
Os anos se passaram e hoje tens coragem de me dizer
que de mim nunca se esqueceu?
Cretino!
Safado!
Que é isso?
Enlouqueceu?
Achei que não iria sobrebreviver
do golpe que você me deu...
Mas veja como linda estou
e por mais que meu corpo ainda sinta sua falta
Eu nunca mais vou te querer!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK