MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 21 de maio de 2009

EU SEI ESPERAR...



Procuro transformar minhas amarguras em esperanças
Minhas lágrimas em gotas de cristais
Minhas noites mal dormidas em canção de ninar...
Sinto saudades dos tempos que nada me preocupava
E tudo era motivo de alegria de festejar...
Hoje vivo na tempestade
Torturada, cobrada e por vezes desesperada
Porque nunca sei aonde o raio vai cair...
Meus passos outrora tão firmes
Hoje devagar eu tenho que ir...
Guardo das lembranças da minha vida
Sonhos, fantasias e ilusões...
Tantas que realizei
Tantas que ainda sonho!
Não tenho pressa
Pois sinto que passo a passo
Mesmo que muito lentamente
Um dia sei que vou conseguir!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK