MEUS SEGUIDORES

domingo, 10 de maio de 2009

Hoje eu vivo!



Os anos passaram
Tantas coisas privaram em minha vida
Porque fazer vontade dos outros e não a minha?
Deixei de lado meus sonhos
Me dediquei uma vida a quem só tinha prazer em me magoar?
O que foi que colhi?
Um corpo velho e cansado?
Porque pessoas abrem mão de suas vidas
Para viver as vontades de quem jura amor eterno?
Amor?
Que amor é esse que escraviza?
Que amor é esse que aprisiona seus sonhos com cadeado e joga a chave fora?
Que é isso?
E para dizer que ainda esse tipo de homem existe aos montes...
Pobres mulheres que continuam sendo como um dia eu fui.
Acorda!
Dê seu grito de liberdade, você não pode viver assim!
Ah! Se eu pudesse voltar ao tempo
Faria tudo diferente
Jamais viveria a vida que eu vivi...
O tempo foi meu companheiro e cuidou de mim
Me conservou linda, jovem e cheia de sonhos...
Hoje os meus sonhos são mais importantes
Hoje eu VIVO!!!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK