MEUS SEGUIDORES

domingo, 24 de maio de 2009

MEU AMOR...



... em meus braços voce dorme
Meu menino...Meu amor!
As horas ao seu lado parecem voar
E deste sonho não quero mais acordar...
Tanto com esse amor eu sonhei
E em seus braços enfim repousei!
Na minha vida você de mansinho chegou
Me encantou, devolvendo-me a alegria de viver
Libertando-me dos murros da invisível prisão
Que acorrentava o meu coração...
Obrigada Meu DEUS!
Minha Poesia voce ouviu
Recebendo-me em seu lindo coração...
És o homem que em meu sonhos busquei...
E que agora enfim encontrei!
Amor não desista de mim
Lute pelo nosso amor
Pois já tivemos a prova
Que é eterno e jamais terá fim...

Um comentário:

Anonymous disse...

Olá Maura!

Belissimo Poema, mas... nada nessa vida dura para sempre!

Lindo e nostalgico...
Amor somente em poesias...
Amor?
Muito dificil encontrar!

Beijos!!!

Arlindo Telles
Santo Augusto

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK