MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 28 de maio de 2009

SONHOS...



Encontramo-nos dentro de uma Poesia...
Te procurei e te encontrei
Você me procurou e me encontrou...
Nossos corpos se amaram
Nossas bocas se beijaram
E o sol com a lua se casou!
A noite tornou-se dia
O dia tornou-se noite
Não quis ver o amanhecer
Não quis ver o anoitecer
Somente quis te amar
Somente quis te sentir!
O tempo voou
Nos teus braços me perdi
No teu corpo me encontrei!
Senti seu amor dentro de mim
Puro desejo...
Explosão!
Mas...
Tive que desse sonho acordar
Agora não vejo a hora
Para em seus braços voltar
Você me devolveu a vontade de viver
Sou feliz em saber que você existe na minha vida
Você me fez mulher
Sua mulher!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK