MEUS SEGUIDORES

domingo, 14 de junho de 2009

BUSCA SEM FIM



... e como vês continuo aqui
Entre a busca e a espera...
Procuro e não encontro
e quando encontro não é para mim...
Meus versos tornam-se minha companhia
e sem destino viajo no mundo das minha utopias...
A música dança dentro de mim
e com ela entro dentro de você...
Mas, você não sente e nem sabe que eu existo!
Então porque continuo a procurar?
Nem eu mesma sei responder...
Mas sei que ainda um dia
chegarás até mim
Nem que seja em uma outra vida!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK