.

.
.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

ENCANTO MÁGICO



A luz enfeitiça...
A luz dos teus olhos me enfeitiçam...
E tudo parece encanto,
Um encanto mágico
Que me faz sonhar.
O sabor enlouquece...
O sabor dos teus lábios me enlouquecem...
E tudo parece mágica,
Uma mágica real
Que me faz sentir em teus braços
Sempre que penso em ti.

Autoria:
SORAIA CAMILA

http://aocoracao.blogspot.com/

(14 de maio de 2009)

Um comentário:

Soraia Camila disse...

Sinto-me bastante grata pela simples homenagem.
De coração, obrigada!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK