.

.
.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

EU SOU LIVRE!!! EU SOU FELIZ!!!


Porque me rotulo louca, inconseqüente e infantil?
Porque não posso ser o que eu gosto de ser?
Porque tenho que seguir um padrão que nada tem a ver comigo?
Se erro sou eu que sofro!
Se eu choro sou eu quem enxugo minhas lágrimas!
Se eu estou feliz é a mim essa doce felicidade!
Porque tenho que satisfazer os desejos alheios e não os meus?
Pois bem:
Eu sou assim e me amo ser assim!
E sou feliz independente se gostam ou não gostam do meu jeito de ser!
Chega!
Eu me amo e procuro ser feliz a minha maneira sem pisar em ninguém...
Sem fazer mal a ninguém!
Não gostas de mim?
Dane-se!!!
Não me importo se aprovas meu jeito ou não!
Sou LIVRE!!!!
E minha liberdade somente a mim pertence!!!!

Um comentário:

Anonymous disse...

Oi Maurinha!

Lindo Poema...
Mei seu cantinho!
Parabéns!

Bjs!

Nadir Lucia
Santo Augusto,RS

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK