.

.
.

MEUS SEGUIDORES

domingo, 14 de junho de 2009

Lindo Presente...


Tua lembrança continua aqui comigo...
Dias que se transformarão em uma vida...
Nem o tempo fará de você eu esquecer...
Guardo esse mimo como se fosse Jóia Italia
porque o valor sentimental para mim não tem preço!
Os anos vão passar e secretamente teu presente
será minha eterna companhia...
Teve um início
Mas nunca terá fim...
Somente eu sei o significado que você tem
na minha vida...
Sou feliz e eternamente grata a VIDA
por me proporcionar momentos únicos e inesquecíceis...
Guardo com carinho seu sorriso, sua alegria...
As luzes da avenida continuam brilhando dentro de mim
e nem mesmo a mais cruel tempestade conseguirá apagar
a noite iluminada em que te conheci!
Meu coração é grandioso e meu amor por você
jamais morrerá!

(Poesia escrita e postada em 14/06/2009)

Um comentário:

Anonymous disse...

Oi Maurinha!
Sempre é bom voltar aqui minha flor!
Amo vcoe e suas Poesias...
Bjs!!!

Ricardo
Santo Ângelo

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK