MEUS SEGUIDORES

domingo, 14 de junho de 2009

Lindo Presente...


Tua lembrança continua aqui comigo...
Dias que se transformarão em uma vida...
Nem o tempo fará de você eu esquecer...
Guardo esse mimo como se fosse Jóia Italia
porque o valor sentimental para mim não tem preço!
Os anos vão passar e secretamente teu presente
será minha eterna companhia...
Teve um início
Mas nunca terá fim...
Somente eu sei o significado que você tem
na minha vida...
Sou feliz e eternamente grata a VIDA
por me proporcionar momentos únicos e inesquecíceis...
Guardo com carinho seu sorriso, sua alegria...
As luzes da avenida continuam brilhando dentro de mim
e nem mesmo a mais cruel tempestade conseguirá apagar
a noite iluminada em que te conheci!
Meu coração é grandioso e meu amor por você
jamais morrerá!

(Poesia escrita e postada em 14/06/2009)

Um comentário:

Anonymous disse...

Oi Maurinha!
Sempre é bom voltar aqui minha flor!
Amo vcoe e suas Poesias...
Bjs!!!

Ricardo
Santo Ângelo

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK