MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 12 de junho de 2009

MEUS MOMENTOS...




A lua continua minha companheira
e trás de volta seu amor junto a mim...
O vento me tras seu cheiro
e entre lembranças e memórias sua voz invade meu pensar...
Seu sorriso atravessa o tempo
e entre passos apressado procuro fugir
da realidade que me faz lembrar de sua presença
que continua viva aqui!
As luzes da avenida continuam acezas
e minha boca ainda sente o gosto do vinho
que molhou meus lábios com seus doces beijos...
Estas aqui
e entre a noite e a luz do luar
sei que és eternamente meu!

3 comentários:

Anonymous disse...

Oi Amada!!!
Maura minha fada!!
Você é muito especial para mim vc sabe minha linda a mulher maravilhosa que és...
Conte sempre comigo porque aqui tens mais que um ombro amigo...
Meu amor por você jamais morrerá!
Te amo!
Saudades!!!

Ricardo
Santo Angelo,RS

Anonymous disse...

Oi lindona!
Maura querida vc é muito especial e sabe que tens um dom incrível de transmitir sentimentos...
Parabéns pelo Blog!

Bjs!

Cristina Oliveira
Pelotas, RS

Anonymous disse...

Oi amiga do coração!
Maura vc é única e sempre original em tudo o que escreve....
Lindo!
Maravilhoso!
Você é um flor e merece ser muito feliz...
Além de linda tens um coração grandioso...
beijos!

Patrícia Alves!
Ijuí,RS

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK