MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 17 de junho de 2009

SILÊNCIO...


Não consigo falar... apenas permaneço calada...
O sol se escondeu e sinto um frio imenso dentro de mim...
Penso em coisas e fatos que somente me fazem sofrer...
Acordo da madrugada não conseguindo mais dormir...
Sei que mais uma vez a depressão voltou
e ela esta me levando para um poço da qual não estou tendo forças para sair...
Me sinto fraca...
Me sinto triste e tudo a minha volta é desilusão...
Não consigo sorrir...
e a dor transparece em meus olhos...
Tanta dor sinto...
Uma dor que dói sem doer...
E assim...
Permaneço calada...

2 comentários:

Anonymous disse...

Oi Maurinha!
Que é isso?
Que dor é essa?
Lembre que és uma pessoa maravilhosa eque brilha como o sol!
Esqueceu disso???
A vida é maravilhosa e sabe que tudo passa...
Te amo amiga e DEUS te abençoe!
Beijos!

Verinha
Ijuí

Anonymous disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Essa não é a maura que eu conheço!!!

Te amo!!!

Tudo vai melhorar minha amada poetisa!

Beijos!!!

Ricardo
Santo Ângelo

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK