MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ARMINDO GUIMARÃES (Recado para Maura)



http://splishsplashblog.blogspot.com/
Olá, Maura!

Bem vinda ao blogue do Mestre Maestro, o homem que fala com as mãos!

Vais ver que vais gostar de estar aqui entre a malta eduardolageana e robertocarleana, pois estar aqui é como estarmos na nossa segunda casa. É claro que como em tudo há sempre um senão, ou seja, aqui vais encontrar um defeito: uma vez entrando nunca mais vais poder sair daqui.

Quanto ao convite que fizeste para o Mestre Maestro visitar o teu blogue, tudo bem. Mas vais ter que ter calma e pôr-te na fila pois ele já não aparece por aqui há mais de 500 anos (para nós dias são anos) e quando vier, para além de ter que visitar os blogues que alguns de nós temos, ainda vai ter que nos contar tim-tim por tim-tim tudo o que se tem passado nos últimos dias.

Quanto a sonhos impossíveis, aqui não existem pois com o Mestre Maestro tudo é possível e quanto a ficares maluca com o sorriso angelical dele, então entraste no sítio certo, pois todos nós aqui sofremos da robertodependite e eduardodependite aguda e alguns crónica.

Por isso, estás connosco estás com Deus, que o mesmo é dizer, com o Mestre Maestro e com o Rei.

É tudo, por agora. Vê se mandas um poema!

:)

Abraços eduardolageanos

13 de Julho de 2009 12:47

Um comentário:

Armindo Guimarães disse...

eheheheheh

Olá, Maura!

Cheguei ao teu blogue e fiquei surpreendido por teres tranformado o meu comentário em post. eheheheh

Vê lá tu como são as coisas: ainda há pouco tempo coloquei esse comentário no blogue do maestro Eduardo Lages, tu colocaste-o aqui e não é que o maestro, que há muito tempo não aparecia pelo seu blogue, abriu um novo post há cerca de 1 hora?

Se calhar foi por saber que tinha uma nova fã no blogue. Se foi isso, é caso para te dizer que já devias ter aparecido há mais tempo. eheheheh

É tudo, por agora.

Grande abraço eduardolageano!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK