MEUS SEGUIDORES

domingo, 26 de julho de 2009

CRISTO É TUDO



Minha vida estava tão vazia... tão triste...
E entre os labirintos dos meus pensamentos
passei por tormentos que hoje nem quero lembrar...
Uma cruel tempestade invadiu minh'alma
e numa noite terna, serena e calma
eu fui te encontrar...
Meu pranto eram soluços de dor,
Perdi o caminho dos meus passos
e em desespero caí em seus braços
cansada de tanto Lhe procurar...
Como demorei entender
que estavas sempre aqui,
mas minha Fé era tão pouca
que eu preferia me sentir louca
do que entender que com você
ninguém precisa sofrer...
Hoje eu sei o quanto Tu me amas
E por minha felicidade zela...
Presente em nossa vida sempre estás
Seja inverno, verão, outono ou primavera...
e em quanto eu puder Seu nome gritar
a todos vou sempre falar
Que Jesus Cristo me libertou
De toda depressão me curou
e hoje sou novamente
A Maura Linda, loira, maravilhosa e feliz!


Maura Theobald

3 comentários:

Anonymous disse...

QUERIDA MAURA!

REALMENTE JESUS CRISTO É TUDO NA NOSSA VIDA!

BEIJOS!!!

CAMILA
IJUI,RS

Anonymous disse...

Oi Maurinha!

Que belo depoimento!!!!
Que Jesus te proteja sempre, vc é dotada de luz e muito amor...
Te amoooo!!!

Ricardo Freitas
RJ

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querida Maura!!

Que voce se sinta assim sempre - feliz, com muita paz interior, linda, maravilhosa!

Parabens por este lindo poema e pela tua riqueza interior!

Beijos!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK