MEUS SEGUIDORES

sábado, 11 de julho de 2009

EMOÇÕES (Eduardo Lages)


Minha grande Paixão!!!

Emoções
Eduardo Lages

Composição: Roberto Carlos/Erasmo Carlos

Quando eu estou aqui eu vivo este momento lindo
Olhando prá você e as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o amor é capaz de me dar
Eu sei já sofri mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi

Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo
De frente prá você e as emoções se repetindo
Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi

3 comentários:

Armindo Guimarães disse...

Olá, Maura!

Visita o blogue do Mestre Maestro e deixa uma das tuas poesias!

www.eduardolages.blogspot.comtou

Abraços eduardolageanos

Armindo

Maura Theobald disse...

Querido Armindo Guimarães!

Que alegria receber sua visita!
Já escrevi ao Maestro e meu coração está explodindo de emoção!
Quem sabe meu sonho se realize em ver minha poesia transformada em música!

Muito obrigada!

Um abração da Maura!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Maura!

No blogue do Eduardo Lages, deixei ká um comentário para ti em resposta ao teu.

:)

Abraços eduardolageanos!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK