.

.
.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

...meus eus!


Não queira desvendar meus "eus"...
Iluda-se a vontade pensando nisso ou naquilo.
Mil duvidas surgirão e você jamais saberá
quem realmente sou...
Ando por esses caminhos do mundo
Bebo, tropeço e me alimento com palavras fúteis e sábias...
Não comando suas ilusões,seus desejos, suas manhas...
prefiro viajar nas minhas próprias,
porque sei o que posso e o que não posso realizar!
Se me queres e me desejas
é teu eu que quer...
e não o meu!
Não te iluda,
Fique com o teu
porque eu prefiro somente meu!

2 comentários:

Anonymous disse...

ESSES VERSOS ME FIZERAM LEMBRAR QUE ÁS VEZES NÓS HOMENS PROCURAMOS ENTENDER AS MULHERES E NÃO OBTEMOS SUCESSO
Ô SERZINHO COMPLICADO!!!!!BAHHH!!!!!
rsrsrsrs
E PEGANDO UMA CARONA NOS SEUS VERSOS MAURA, GOSTARIA SIM QUE VC FICASSE COM OS "MEUS"(PARABÉNS), POIS OS "TEUS" [versos)EU LEVAREI COMIGO.

PARABÉNS PELO SEU DOM DE ESCREVER

Ass: Luís Borges Gentileza

Maura Theobald disse...

Querido Amigo Luis!

Obrigada pelo carinho...
Fico feliz que levarás contigo os "meus" versos e saiba que fico mais feliz ainda com os "teus" parabéns a respeito do que eu escrevo!

Um beijão da sua empre amiga Maura

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK