MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 23 de julho de 2009

PÁGINAS DA VIDA


Hoje sinto que foste apenas uma nuvem
que passou no céu da minha vida...
Me fez sentir o calor do brilho do sol
mas também o triste e cruel frio do inverno...
Chegou de mansinho tal qual a brisa do orvalho
da linda manhã de primavera...
Trouxe até mim promessas vãs
e falsas juras de amor!
Deixou um rastro de desesperanças
e a certeza de que sonhos existem
mas que devemos ter o dissernimento de saber
em que sonho acreditar...
Foste embora deixando a certeza
de que as folhas rabiscadas,
rasuradas e rasgadas jamais fariam parte
das páginas escritas da minha vida
Porque nelas não há espaço para você!

Maura Theobald

Um comentário:

Mary Maura disse...

Maura,
Obrigada pelo carinho,por acompanhar meu blog,faço tudo com muito amor, na esperança que pessoas leiam e possam tirar ao menos um pouquinho de proveito das mensagens deixadas nas páginas, algumas minhas , a maioria copiadas, adaptadas... Amei teu blog, voltarei mais vezes e passarei acompanhar vc pelas tuas páginas, achei simplesmente maravilhoso,agora vou dar uma expiadinha nos outros, depois comento.
Um abraço carinhoso da amiga.
Maura

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK