MEUS SEGUIDORES

sábado, 4 de julho de 2009

TE AMANDO MAIS UMA VEZ



Na solidão dos meus pensamentos te busco e sozinha continuo aqui contando os minutos para mais uma vez contigo estar...
Me sinto perdida entre o ontem e o hoje sonhando com o amanhã...
Queria ter o poder de abrir minhas asas e voar ao encontro de ti, mas me sinto impotente, cansada de tanto procurar e não mais te encontrar...
As noites vem...
Os dias vão e eu me sinto só...
Minha boca anseia por seus beijos e meu corpo deseja seus carinhos chamando por ti..
Ainda sinto seu cheiro e o calor do seu corpo junto ao meu no doce embalo do barulho da chuva quando fizemos amor pela única vez...

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK