MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 28 de julho de 2009

...a vida é agora!



Com o passar dos anos você aprende que:
A felicidade está nas pequenas coisas da vida...
Que juntar roupas e fazer coleções de sapatos não servem para nada...
Que a mobília da casa envelhece e a comida guardada apodrece...
Que o sorriso acalma, enobrece
E a arrogância, a mesquinhes e o desacaso te empobrece...
Aprende que cada passo é um quilometro
Que a vida é um sopro
E o amor é a eternidade...
Com tudo isso aprendi que já fiz tanta coisa errada
acreditando que ali encontraria a felicidade...
Que tola e estúpida que fui...
Deixei passar oportunidade maravilhosas na minha vida
que somente me enriqueceriam a alma...
Tive que conhecer o gosto amargo do desgosto
para dar valor a tudo o que eu tenho....
Aprendi que a vida é agora
Que não vale a pena sofrer imaginando o futuro
porque o futuro somente a Deus pertence...
Aprendi que para pedir precisamos agradecer
e que além do arco-íris existem grandes tempestades,
mas que por trás da tempestade
brilha um sol radiante...
Por isso não desanime jamais na sua jornada
Porque sempre encontrás espinhos...
Mas com Jesus no coração
os espinhos se transformarão em flores
para colorir a sua estrada!

2 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querida Maura!!


Muito lindo e muito inspirador!!!!!

Tenha uma semana muito feliz!!!

Beijos!!!!

Maura Theobald disse...

Querida Marcia Tristão-Bennett!

Fico muito feliz com seus comentários e lisongeada por acompanhares meu blog.
Saiba que não tenho palavras para agrade-la todo esse carinho!
Muito obrigada de coração!

Um beijão da Maura

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK