MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ajudar é ser feliz!


Posso ser tudo e ao mesmo tempo ser nada...
Somos papelão colorido que transpira vida!
Somos seres criados para amar
e no entanto nossa tranparencia fica clara
na hora que podíamos nosso semelhante ajudar!
Como é fácil dizer "não",
quando alguém bate a nossa porta pedindo um pedaço de pão...
Para que humilhar,
se temos tudo para não discriminar?
Queres sentir em seu coração alegria?
Faça o bem,
Ajude, auxilie...
estenda sua mão a quem precisa
e assim estarás com Deus
sempre em sintonia!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK