MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Doce amarga ilusão...


Tanto tempo dediquei meu amor a ti
Me iludi
Me torturei achando que te amei
Sonhei uma vida pra nós
Tentei ser feliz ao seu lado
Mas a realidade me surpreendeu
Descobrindo que seu amor nunca foi meu...

A saudade está me matando
Mas não quero saber de você
Vou seguir meu caminho sozinho
Outro alguém ainda vou encontrar
Que mereça todo esse amor
É a você que eu dedico essa canção
Mulher ingrata sem coração...

Vá embora não me ligue mais
Sua beleza não mais me atrai
Não me torture me deixe em paz
Mulher sem coração
Vá embora da minha vida
Seja feliz e não olhe para tras...
Pois agora sou eu que não te quero mais!

Autoria:
Maura Theobald
24/08/2009

Um comentário:

MARIA JOSE disse...

Como dói perceber que dedicamos o nosso precioso amor pela pessoa errada que em troca nos deixa uma pela cicatriz
Bjs
M.J.LOREDO

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK