MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FLOR DA MANHÃ


FLOR DA MANHÃ

Maura Theobald / JÔ

Nesta longa noite de solidão
Penso em você e perco o chão
Sonho um dia te encontrar
E prá sempre contigo ficar

Ô ô minha flor da manhã

Mas a distância me faz entender
Que longe de ti não consigo viver
Venha correndo para os braços meus
Quero teus beijos, o teu coração

Ô ô minha flor da manhã

Estribilho
Alivia essa minha dor
Você é o meu grande amor
Ô ô a minha flor da manhã ( 2 vezes)

Estou sozinho e sinto saudades
Volte prá mim não suporto mais
Sem você não tenho paz
Meu coração não para de sofrer

Ô ô eu acho que vou morrer.

Autoria:
Maura Theobald e Jose Jacob Ali

2 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Belíssimo! Muito bom vir aqui hoje, para ler tão bonito poema. Parabéns aos dois.
beijo

Maura Theobald disse...

Olá Soninha!

Fico feliz por ter gostado e em breve vamos transformar essa letra em música!

Um beijão da Maura!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK