MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Presença de você sempre comigo...


E novamente você vem meus sonhos atormentar...
Rolo na cama e não consigo dormir
porque sinto que estás junto a mim
e na calada da noite consigo fazer amor com você ...
Sinto seu cheiro...
Bebo teus beijos...
Seu corpo se envolve junto ao seu...
Tento fugir mas meu coração não deixa
porque mesmo sabendo que nunca mais vou te ver
meu amor teima em te querer...
Foste uma nuvem branca que transformou-se em tempestade
e por mais que eu queira fugir da verdade,
sinto que a cada dia que passa mais saudades eu sinto de você...
Fico vagando entre minha realidade e a utopia,
mas quanto mais fujo mais me aproximo de ti...
A distancia nos separa, mas sinto que nossos pensamentos nos unem
e quem sabe um dia ainda,
nos encontrarem nesses caminhos da vida...

Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK