MEUS SEGUIDORES

sábado, 8 de agosto de 2009

SAUDADES DO MEU PAI...



Neste dia sinto saudades de ti meu pai...
A tantos anos partiste,
mas sei que zelas por mim...
Seu sorriso e sua alegria
estão guardados dentro do meu coração!
Queria tanto que tu estivesse aqui
Mas sei que estás em espírito,
porque sinto sua presença e o cheiro de jasmim...
Sabe Pai,
Quando estou triste queria tanto seu colinho,
seu carinho e que cuidasse de mim.
Os anos passam e continuo me sentindo a sua Dzewuska Cochana(meninhinha querida- em Polones)
Sinto sua ausência...
Queria que estivesse aqui comigo...
Cuida de mim Papai!
Me proteja...
Preciso de ti...

Wladislau Milcharek
* 03/09/1932
+ 30/o8/1980

(Maura Theobald)

Um comentário:

djf1l1p3 disse...

podes ter a certeza que o amor do pai é impossivel esquecer e ta sempre gravado dentro do coraçao mesmo que Deus tenho o levado

eu perdi o meu pai a 2 anos e sinto muita a falta dele tenho muitas saudades

ass : lucilia

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK