MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

venha meu coração aquecer...


Quanto mais o tempo passa mais me lembro de você
Não consigo esquecer de tudo o que juntos vivemos
Sinto que por esse amor ambos sofremos
Sonho um dia te reencontrar
E mais uma vez te amar


Fecho meus olhos e te imagino vindo
De braços abertos para mim sorrindo

Longe de ti sinto só solidão
Volte pra mim, me dê sua mão
Preciso voltar a viver
Quero te amar e deixar de sofrer

Minhas noites são longas e não tenho alegria
A madrugada sem ti é triste e fria
Venho meu coração aquecer
Sem você eu não sei mais viver

Volte pra mim e me faça feliz
Nesta dor eu preciso dar fim
Você é a minha felicidade
E esse amor é a mais pura verdade
Com você ao meu lado eu enfrento tudo
És meu anjo, meu escudo
Preciso de ti para viver
Quero te amar e parar de sofrer...

Autoria:
Maura Theobald
24/08/2009

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK