MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

VIDAS EM VIDROS


Seres em vidros de conservas,
Submersos em alcool e éter...
Seres que não tiveram a chance de viver
Seres gerados para morrer antes de nascer!
Num vidro um menino,
no outro vidro uma menina..
Com semblante de tristeza
Aborto ou destino cruel da natureza?
Fetos ou apenas indefesas crianças
que não viram o brilho do sol...
Não sentiram a sensação do vento...
Não brincaram de casinha,
Não correram descalço no tempo...
Não conseguiram perguntar:
Mamãe porque tu não me quis?
Mas com certeza,
quem tem coração e sensibilidade
sabe e sente que eles também gostariam de chorar,
sonhar, sorrir,
amar, VIVER e ser feliz!

Poema vencedor de Cuncurso em 16/07/1999

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK