MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

...vidas passadas?



E como um anjo você chega e toma conta dos meus sonhos...
Me fez flutuar e viajar num mundo que somente poetas sonhadores conhecem e conseguem até lá chegar...
Não queira me compreender porque nem eu mesma compreendo o que se passa em mim.
Me perco entre as letras e através delas sai isso que eu escrevo...
Lembro de vidas vividas,
Vidas sonhadas,
Vidas sonhadas e não concretizadas...
Vidas que continuam guardadas dentro do meu coração...
Se Vinícius de Morais e Mário Quintana sonhavam com seus amores e desamores,
porque eu; não posso sonhar?
Não estou a trair e nem a enganar...
Sou uma poetisa que transpira amor, ternura, paixão, sensibilidade...
Tudo o que me vem a mente coloco aqui nessas frases e entre palavras,
versos ou até rimas minhas poesias nascem...
Não me rotule, você nem se quer me conhece!
Apenas você sabe que eu existo, mas não sabe quem realmente sou...
Dentro de mim existem personagens que eu desconheço e quando afloram até eu me surpreendo com o que ditam e eu escrevo!
Vidas passadas?
Anjos que vagam por aí sofrendo amores não correspondidos?
Quem vai conseguir me responder?
Nunca disse que quero saber,
apenas me delicio com o que ouço e me sinto feliz
em ter o dom de conseguir transportar para a escrita
tudo isso que talvez "alguém" para você quer dizer
e faz eu; apenas escrever...!!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK